top of page

Yes, Jesus! Mil vezes sim.

  • Foto do escritor: JUBCor
    JUBCor
  • 10 de jul. de 2020
  • 2 min de leitura

A consciência cristã foi uma das experiências mais incríveis que vivi em toda a minha trajetória cristã. Na minha trajetória de vida, pra ser mais precisa. Eu tenho 18 anos e achava que sabia o suficiente sobre Jesus. O que eu talvez eu “precisava” saber para, sei lá, evangelizar alguém, fazer discipulado. Cheguei em Campina Grande e logo na primeira noite, tive um super encontro com Jesus. Eu estava deitada na cama, pronta pra dormir, e logo veio na minha cabeça, me chamando. Ele me disse “minha filha querida, eu sei que você me ama de todo o seu coração, mas não sabe o suficiente sobre mim. Você é curiosa para descobrir, mas preguiçosa para procurar. Você tem muito a aprender.” Acordei pensando sobre que foi que aconteceu na noite passada. Parece loucura, né? Mas não era, não. Aquilo deu um choque de realidade em mim e fui de mente aberta para aprender mais e mais sobre Cristo. E quanto mais eu aprendia, mais eu descobria sobre detalhes que eu não tinha prestado bem atenção na Bíblia.


Foram os 5 dias mais intensos da minha vida. Foram os 5 dias que eu disse, com todas as palavras, convicção: “Yes, Jesus! Que Você cresça e que eu diminua. Yes, Jesus! Que o Senhor seja sempre aquele que guia a minha vida. Yes, Jesus! Eu preciso falar sobre esse cara top que eu tô aprendendo, que eu tô conhecendo.”


Yes, Jesus! Você é real. E muitos não conseguem entender, mas nós precisamos tentar e falar. E quando eles tiverem um super encontro com o Senhor, com certeza eles irão falar “ a Sua Graça nos basta.”


Ah, a Graça de Deus. Essa Graça eu não perco por nada. Essa Graça tá guardadinha aqui, foi imerecida, mas Jesus me fez tão valorosa que dinheiro nenhum me compra. Jesus, eu te conheci de uma forma diferente naqueles dias. Eu te conheci como nenhum outro conheceu, de uma forma particular, de um jeito singular. Jesus, me explicaste verdadeiramente qual era a esperança que eu tanto ouvi falar. E agarrei ela com força. Jesus, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo.


Eu poderia terminar falando sobre tudo o que aprendo diariamente nessa caminhada que escolhi. Mas a Bíblia diz tudo. Ela fala mais alto. Os preletores explanam a Palavra, mas a própria Palavra precisa falar com você . E sabe quem sempre está por trás dessa conversa no seu lugar secreto? Jesus.


É tudo sobre Você e tudo para Você. Yes, Jesus! Você incrível. Amor, esperança e fé. Tô te esperando, Painho.


Clara Roseno.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


Formulário de Assinatura

  • instagram

©2020 por JUBCor. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page